Prefeitura de Vargem Alta dá destaque a ação conjunta com Cisabes, Saae e Funasa

16 de março de 2021

Na tarde de quarta-feira (03), o prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabello, o vice-prefeito, Alan Altoé e o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município (SAAE), José Américo Salvador, estiveram em Vitória, na Superintendência Estadual no Espírito Santo da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), em busca de parcerias para fortalecimento das ações de saneamento do município.

Participaram da reunião o superintendente da Funasa, Ayrton Silveira Junior, o diretor do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico do Espírito Santo (CISABES), André Toscano, além da comitiva do município.

O objetivo do encontro, foi buscar recursos para construção de uma Estação de Tratamento de Água (ETA) para comunidade de Castelinho, e para captação de água em São Carlos e São Benedito.

“Entre as diversas ações que pretendemos realizar, melhorar as condições de saúde e saneamento no município, estão entre elas. Com a concretização desses projetos, por meio de uma gestão adequada, conseguiremos melhorar o abastecimento de água em Vargem Alta”, enfatizou o prefeito, Elieser Rabello.

www.vargemalta.es.gov.br

Mais